NAVEGUE PELO BLOGUE

18 de julho de 2010

FAFE ESTÁ COM O Pe. LOPES VEJA O VÍDEO

2 comentários:

Anónimo disse...

Só é mostrado isto da cidade de Fafe. Escolas?! Onde aparece a Escola E/B 2,3 de Montelongo? Cine-Teatro de Fafe? Monumentos? Tanta coisa mais e por que não o Concelho de Fafe? Ficam estas sugestões. Sou FAFENSE com muito orgulho, actualmente não sou residente, mas gosto muito de preservar a minha terra que tganto amo. Por favor divulguem Fafe. Fafe é denominado como "SALA DE VISITAS DO MINHO". Façamos todos uma coisa linda, boa e bonita! FAFE MERECE

Anónimo disse...

Sou fafense, não da cidade, mas estou com o Sr. Padre Lopes. Foi, é e será para sempre, além de mensageiro da palavra de DEUS,um grande HOMEM. Que Deus o ajude e lhe dê muita coragem para enfrentar tudo e todos que querem desviar um Homem de DEUS dos caminhos da fé. Tem sido um bom Pastor e o seu rebanho tem crescido imenso. Se não existissem pastores como o Padre Lopes, certamente não existiriam "ovelhas" nos prados da fé. Não quero julgar ninguém, mas com pastores como D. Jorge Ortiga, certamente os pastores só teriam o cajado, as ovelhas teriam procurado outros prados verdejantes para saciar a fome e a sede.
Sr. Arcebispo tenha coragem, reflicta sobre os seus erros e as suas pretensões e tudo que tem feito, não queira ser responsável por destruições da fé e da religião. Se Cristo aparecesse novamente entre os homens, D. Jorge Ortiga não teria uma postura semelhante aos padres da época que levaram à crucificação de Cristo? D. Jorge Ortiga, deve pensar e reflectir sobre isto. Se deixar o seu intimo falar, certamente mudará de opinião e manterá o Sr. Padre Lopes na Fredguesia de Fafe.
Tantos erros que a Igreja já cometeu no passado, não os vamos repetir, vamos todos ouvir a mensagem do PAPA JoÃo Paulo II, sejamos como ele e vamos deixar que o rebanho da fé cresça e que o amor, o perdão, a mizade, o carinho e bondade dos homens e a PAZ reine no coração da humanidade.
Sr. Padre Lopes, admiro-o imenso e toda a comunidade Cristã - Católica da cidade e Concelho de Fafe, tenha coragem e não abandone Fafe.
Sr. Padre Valdemar, pense em tudo que recebeu da diocese... e seja um bom cidadão de Fafe, como natural da terra de Quinchães que o viu crescer.
Sr. Arcebispo D. Jorge Ortiga, não abale nem faça com que desvaneça a fé dos homens. A Igreja está em decadência, não queira ser responsável por tais actos!
Pensamos todos e vamos reflectir com os nossos corações abertos à luz de DEUS, ao perdão entre os homens e sejamos todos seguidores e pregadores da mensagem de CRISTO!
Obrigado a todos!