NAVEGUE PELO BLOGUE

19 de agosto de 2010

NATURFAFE TARDA NA INTERNET



Penso ser do consenso geral que na actualidade a Internet é o maior e mediático meio de informação do Planeta. Quase toda a informação e divulgação corre fluentemente on line.
Em poucos segundos, à distância de um simples clique, podemos aceder a infinita informação: local, regional, nacional e universal.
A divulgação dos valores turísticos e culturais de uma terra… de qualquer terra, aparecem-nos em sítios web ,especificamente criados para esse fim… até porque é uma divulgação cada vez mais abrangente, fácil de aceder e que custa muito pouco (estou a falar em Euros).
Fafe, como tantas outras localidades do país tem a sua oferta turística e cultural. Tem também uma empresa designada “Naturfafe” Prestação de Serviços de Turismo, Desporto, Cultura e Tempos Livres, CRL que há muitos meses tem o seu site de Internet em remodelação.
Conhecendo os meios financeiros, humanos e logísticos que esta Empresa dispõe, penso que já está mais do que na hora de divulgar para o Mundo, na Internet, o que vai acontecendo por cá em termos de Turismo, Desporto, Cultura e Tempos livres… estes últimos, que bem podem ser utilizados para conceber divulgação on line.
Outros têm-no feito sem tantos meios e de forma desinteressada, (continuo a falar em Euros) No meu caso, faço-o porque acho que Fafe merece e carece de mais e melhor divulgação na incontornável "auto-estrada" da informação, a Internet pois claro!

1 comentário:

Luís Peixoto disse...

Já devem ter gasto muito no novo site da Camara xD

Aqui em Arões também tarda a percever que a Internet é futuro e quando digo futuro não é daqui a anos é já amanhã!

Na junta de Arões disseram-me que só 1% da população é que acedia à Internet para ver o conteúdo publicado em blogues, sites e outras coisas do genéro.