NAVEGUE PELO BLOGUE

8 de setembro de 2010

LENA D’ÁGUA, SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS E UHF EM FAFE

UMA APOSTA FORTE ATÉ FINAL DO ANO!



A programação do Teatro-Cinema de Fafe recomeça no próximo dia 17 de Setembro (sexta-feira), pelas 21h30, com a apresentação da comédia "Remédios Santos, sem Princípios Activos" pelo grupo Peripécia Teatro, um olhar ácido, humorístico e inquietante sobre a indústria farmacêutica.



No dia 25 é a vez de um espectáculo com a conhecida cantora Lena D’Água, que fará uma viagem musical aos seus maiores êxitos dos anos 80, em canções inesquecíveis como “Sempre que o amor me quiser”, “Perto de ti”, “Demagogia”, “No fundo dos teus olhos de água” ou “A culpa é da vontade”.




Em Outubro, o destaque vai para o espectáculo (dia 16) com o conhecido grupo Sean Riley & Slowriders, música para as plateias mais jovens. Em 23, lugar para a comédia “Já dizia o meu avô…”, com João Seabra e Miguel 7 Estacas. No dia 29, realiza-se o recital "Centenário da República – A Música em 1910”, pelo grupo Vox Angelis e no dia seguinte, o musical “Música no coração”.




O destaque de Novembro vai para a banda de António Manuel Ribeiro, UHF Acústico (dia 20), que trará temas como “Rua do Carmo”, “Cavalos de corrida”, “Menina estás à janela”, “A lágrima caiu” ou “Mataste-me com o teu olhar”, enquanto no dia 6 o Teatro Jangada apresenta a sua nova produção, a opereta cómica “Gaby a Primeira”, um texto de António Torrado em torno da primeira República e que tem estreia nacional exactamente em 5 de Outubro.

Sem comentários: