NAVEGUE PELO BLOGUE

27 de outubro de 2010

BANDA UHF EM FAFE



A conhecida Banda UHF é a figura de cartaz da programação de Novembro para o Teatro-Cinema.








O Município de Fafe acaba de lançar a programação do Teatro-Cinema local para o mês de Novembro.


No sábado 6 será apresentada a peça de teatro “Gaby, a Primeira”, pelo Jangada Teatro. Uma história em redor da “emancipação sexual” do jovem e último Rei de Portugal, D. Manuel II, para a qual contribuiu a experiente Gaby Deslys, estrela das “Follies” que em 1909 terá introduzido o monarca aos prazeres do amor.

Sábado dia 13, é noite de comemoração do 78º aniversário do Grupo Cultural e Recreativo Nun´Álvares. O Coral Santo Condestável dará mais um espectáculo que contará também com as actuações dos grupos convidados: S. José de Moreira de Cónegos e do Grupo Coral da Juventude de Sanguedo de Santa Maria da Feira.
A classe de guitarra do grupo anfitrião fará também a sua primeira apresentação.

No dia 20 de Novembro, pelas 21h30, é a vez da Banda UHF subir ao palco da sala nobre dos espectáculos de Fafe para apresentar o seu concerto acústico, que certamente atrairá numeroso público, para assistir à evolução deste grupo emblemático da música portuguesa.

A fechar a programação o Teatro-Cinema apresenta, no dia 26, o concerto “04 Linha do Oriente” pelo “Expresso Oriente Duo” e convidados.
Uma proposta musical entre as culturas ocidental e oriental com a interpretação do guitarrista Carlos Lima e do flautista Gil Magalhães.
O concerto de Fafe contará também com a actuação da violoncelista Oxana Chvets e do percussionista Nuno Aroso.

São estas as propostas do Teatro-Cinema de Fafe que aos poucos vai conquistando a simpatia dos fafenses e forasteiros que cada vez mais frequentam alguns espectáculos, aproveitando também os preços reduzidos dos ingressos.

Sem comentários: