NAVEGUE PELO BLOGUE

2 de outubro de 2010

PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO NO TEATRO-CINEMA


Trabalhadores do Comércio


A programação de Outubro para o Teatro-Cinema de Fafe teve inicio esta sexta feira dia 1 com um espectáculo comemorativo do dia Mundial da Música. A Orquestra Juvenil da Banda de Revelhe e a Orquestra de Sopros da Academia de Música José Atalaya, propõem uma noite agradável, interpretando temas bem conhecidos do público.
No dia 9 o Teatro volta à cena com a apresentação da peça “O Pranto de Maria Parda” pelo Filandorra-Teatro do Nordeste. Esta é uma comédia inspirada nas Trovas de Gil Vicente.
O conhecido grupo dos anos 80 Trabalhadores do Comércio, oferecem um concerto acústico na noite de 16 de Outubro. A Banda prepara-se para lançar um novo disco com temas originais, contudo, no concerto de Fafe, não deixará de pedir para chamar a “polícia”.
Muita gargalhada e boa disposição estão garantidas no espectáculo de comédia protagonizado pelos repetentes João Seabra e Miguel 7 Estacas, no próximo dia 23. Esta dupla bem conhecida do Stand Up Commedy, vem a Fafe interpretar dois velhos rezingões em diálogos bem divertidos.
A fechar a programação de Outubro, no dia 29 será apresentado o Recital “Centenário da República – A Música em 1910”. Esta realização insere-se nas comemorações do 1º centenário da implantação da República em Portugal e será interpretado por um leque de músicos e cantores do grupo “Vox Agelis”.
Muita música para gostos diferentes, comédia e teatro, são a proposta do Município para este Outono ainda com cheirinho a Verão.

Sem comentários: