NAVEGUE PELO BLOGUE

15 de dezembro de 2010

HISTÓRIAS PARA UM NATAL


SARAU CULTURAL NA BIBLIOTECA DE FAFE

ESTA QUINTA-FEIRA À NOITE

Em continuidade das actividades realizadas ao longo do dia na Escola Secundária de Fafe, designadamente as iniciativas Um Grande Postal de Natal e Histórias para um Natal, realiza-se na Biblioteca Municipal, no dia 16 de Dezembro (quinta-feira), pelas 21h30, com o apoio da Câmara Municipal e do Núcleo de Artes e Letras, um Sarau Cultural, que pretende ser um ponto de encontro com a comunidade fafense e um avivar do espírito natalício.

Num ambiente familiar, e preparado para a ocasião, poder-se-ão contar histórias, ler poemas, encenar pequenos textos, ouvir músicas, cantar, expressar sentimentos e ideias e partilhar experiências. Todas estas singelas intervenções, revestidas de um profundo espírito de amizade e de amor, têm como motivação o Natal. Será também nessa altura que o Grande Postal de Natal passará da Escola Secundária para a Biblioteca Municipal, onde será enriquecido com o testemunho dos presentes e incorporará uma exposição de Natal a decorrer neste espaço cultural.

É grande o empenhamento dos professores da Escola Secundária de Fafe, em especial Carlos Afonso, cujas turmas vão ler poemas, dramatizar histórias, cantar, representar, etc.

O público presente, além de presenciar e participar na iniciativa, pode também contar a sua história de Natal ou ler um poema.

Apareçam!

Amanhã, quinta-feira, 16 de Dezembro, a partir das 21h0, na Biblioteca Municipal de Fafe!



Sem comentários: