NAVEGUE PELO BLOGUE

13 de dezembro de 2010

LEÕES DO FERRO TRIUNFARAM NO TEATRO-CINEMA



No passado sábado 11 de Dezembro o palco do Teatro-Cinema de Fafe encheu de público para assistir a mais uma festa de Natal promovida pelo Grupo Desportivo e Cultural Leões do Ferro.

Durante cerca de 2 horas, mais de sessenta intervenientes, todos amadores, dos 5 aos 70 anos, proporcionaram um espectáculo de belo efeito, com muita música e dança, desde o moderno Hip-hop ao clássico Danúbio Azul de Johann Strauss.

Foram apresentados vinte e cinco quadros, iniciando com “muito Amor” e terminando com a fantasia dos contos de fadas. Houve ainda dois momentos de humor: A recriação do “Curral de Moinas da Fábrica do Ferro” e uma sátira social que arrancou as gargalhadas do público presente.

O Grupo Leões do Ferro, fundado há 32 anos, diz-se uma “colectividade que vive essencialmente do equilíbrio e amizade que une os seus membros, lutando com muita vontade para fazer mais e melhor, visando distribuir alegria e bem-estar.

Pela primeira vez os Leões do Ferro subiram ao palco privilegiado da Cidade, mostrando-se com muita dignidade, abrindo o caminho para voltar em breve, com outras propostas de entretenimento.

No passado sábado os “Leões” mostraram a sua força e afirmaram-se como uma das colectividades mais activas do concelho de Fafe.





1 comentário:

Anónimo disse...

os leoes do ferro sao o melhor grupo do mundo. nao ha melhor!!! sao amigos, estao sempre dispostos ajudar sempre que preciso! eu assisto aos espectaculos todos os anos e cada vez é melhor, sempre que eles fazem espectaculos nunca ninguem os deixou de elogiar nunca ninguem disse mal. por isso e a minha recomendação: vao assistir aos espectaculos nao se arrependeram!! :)