NAVEGUE PELO BLOGUE

5 de dezembro de 2010

“MULHERES DE ATENAS” TRIUNFARAM EM ANTIME



No passado sábado 4 de Dezembro, como estava anunciado, o Grupo de Teatro de Travassós, apresentou a peça “Mulheres de Atenas”no palco do salão da Junta de Freguesia de Antime.
Apesar do mau tempo, muitos compareceram para assistir a este espectáculo teatral interpretada por Albino Sousa, Carlos Afonso, Isabel Rodrigues, Isabel Silva, Helena Castro, Leonel Castro, Maria Conceição Nogueira, Maurício, Natália Fernandes, Orlando Cunha, Sérgio Cardoso, Soraia Ribeiro e Vera Freitas.Num tempo em que os homens detêm o poder, em que a força prevalece sobre a razão e o domínio é tomado pelas armas, um grupo de mulheres rebela-se, usando contra os homens a arma mais implacável que possuem. A luta dessas mulheres tem o propósito de obrigar os homens a porem fim à guerra e a partilharem o poder do Estado, promovendo a igualdade entre os sexos.
Esta é mais uma aposta do Teatro de Travassós, que futuramente vai ser apresentada em outros palcos.

Antime está de parabéns pelo sucesso de mais este serão cultural proporcionado pelo Sector de Cultura do Município de Fafe, com o apoio indispensável da Junta de Freguesia local.


 O


 VÍDEO


Sem comentários: