NAVEGUE PELO BLOGUE

8 de janeiro de 2011

CINECLUBE DE FAFE VAI RECEBER DO MUNICÍPIO 18.000 EUROS POR ANO



Aprovado contrato-programa na última reunião de Câmara

"Foi aprovado o contrato programa a assinar entre a autarquia e o Cineclube de Fafe, cujo valor ascende aos 18.000 euros anuais.
Mediante o protocolo a ser assinado em breve o Cineclube promoverá ciclos temáticos de cinema, exibirá cinema alternativo em sessões quinzenais.

Promoverá ainda a exibição de cinema regularmente ao fim-de-semana para um público mais abrangente com filmes do circuito comercial, para além de promover a animação de Verão e ciclos para os mais jovens.

Promoverá ainda as Jornadas de Cinema e audiovisuais, trazendo ao concelho várias personalidades do mundo cinematográfico, portugueses e estrangeiros, fomentando a vários níveis o intercâmbio de linguagens e a formação em torno do cinema e do audiovisual, centrando este evento na temática: Cinema e Património.

Promoverá igualmente uma vertente competitiva com o “FFF – Fafe Filmes Fest” que deverá mostrar os trabalhos na área do cinema/Vídeo, cuja temática seja o património do concelho de Fafe, nas suas vertentes natural, construído ou imaterial".

FONTE: SÍTIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE FAFE

Sem comentários: