NAVEGUE PELO BLOGUE

1 de abril de 2011

MONUMENTO À JUSTIÇA SAI DO TRIBUNAL



A marca de imagem fafense "Justiça de Fafe", que ao longo de mais de um século celebrizou este Município, tornando-o conhecido um pouco por todo o Mundo; Símbolo que acabou materializado em uma obra de arte erigida nas traseiras do edifício do Tribunal, vai brevemente ser transladada para a rotunda da Rua Cidade de Guimarães, junto à Ponte Nova, onde terá maior visibilidade, valorizando-se assim, o monumento de maior significado da História recente de Fafe.

É MENTIRA... pois claro!!!
Recados Para Orkut





5 comentários:

Cristina Fernandes disse...

Não quero acreditar no que leio!Vai ser transladada para uma rotunda,onde só passa quem vai e vem de e para Fafe pela estrada nacional que dá acesso a Guimarães,em vez de ser posta numa como por exemplo a que fica no centro da cidade,de frente para a pastelaria Sãosinha,onde qualquer pessoa passa,de carro ou a pé?E as pessoas que vêm dos outros acessos,não têm direito a ver? Depois ainda dizem que a vão tirar do local que se encontra para ter mais visibilidade.Acho isso impressionante!

Joana Gonçalves disse...

1 de Abril, dia das mentiras ;)

Noca disse...

Pois é,enganou-me,e só após responder é que vi que já tinham começado as primeiras horas do famoso dia 1 de Abril.

Jesus Martinho disse...

O Falaf não podia deixar passar em claro este dia em que todos podemos mentir inconsequentemente.
Com a "mentira quase institucionalizada" neste país, também temos direito à mentira (inofensiva), pelo menos uma vez por ano!
Contudo a "Justiça de Fafe" ainda vai fazer "correr muita tinta"!

Ricardo Carvalho disse...

O dia das mentiras já não é o que era, todos os dias somos bombardeados com mentiras, deveria ser instituído o dia da verdade, pois essa actualmente escasseia.