NAVEGUE PELO BLOGUE

17 de março de 2011

QUINCHÃES VOLTOU A COMEMORAR DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Mantendo um costume iniciado em 2010, a Junta de Freguesia de Quinchães realizou, pela segunda vez, a comemoração do dia Internacional da Mulher. Este ano a festa teve lugar na Quinta da Ponte, na noite do dia 12 de Março. Cerca de 270 mulheres - mais que no ano transacto – aderiram a esta iniciativa que lhes tem proporcionado um jantar/convívio que desta vez teve a animação do grupo de música popular “20 Ver”.

Após o repasto a música para dançar invadiu o espaço e contagiou a maior parte das mulheres presentes, que tiveram o seu bem merecido momento de descompressão e fuga a um quotidiano, tantas vezes complicado, preenchido de trabalho que nem sempre é reconhecido.



Para a Junta de Freguesia de Quinchães, esta e outras iniciativas de cariz recreativo são também importantes, porque acredita que “nem só de pão vive o Homem”.

No que diz respeito a uma parte muito significativa das mulheres daquela freguesia, elas agradecem o “tributo” e aplaudem o actual executivo, nomeadamente o seu líder António Martins, que, em final de festa quis deixar uma mensagem de agradecimento pela participação massiva deste ano, afirmando que em 2012 acontecerá a 3ª edição desta merecida comemoração da Mulher.


FOTOS: Jorge Oliveira (Imagem & Companhia)

3 comentários:

Anónimo disse...

é uma pouca vergonha, para o que é preciso nunca há dinheiro.

Anónimo disse...

é uma pouca vergonha, para o que é preciso nunca há dinheiro.

Anónimo disse...

O TONINHO E A ARMANDA DONINHA SÃO AMANTES