NAVEGUE PELO BLOGUE

4 de março de 2011

SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS SÃO CABEÇA DE CARTAZ PARA MARÇO


SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS


O Departamento de Cultura do Município de Fafe lançou a agenda com a programação do Teatro-Cinema para o mês de Março.

No dia 5 está agendado um espectáculo de Teatro de Revista intitulado “Vamos à Revista…Carago!”, apresentado pelo Fundo de Cena – Companhia de Teatro do Norte. Com um elenco jovem e talentoso, esta “Revista” foi estreada no Teatro Sá da Bandeira no Porto, sendo agora apresentada no palco nobre da cidade de Fafe.

Ricardo Barceló, conhecido guitarrista ligado à Academia de Música local, vai subir ao palco no dia 12, com um concerto onde serão interpretadas obras originais deste intérprete e outras, com especial destaque para a Música Erudita Espanhola para Guitarra.

Integrado nas segundas Jornadas Literárias de Fafe, na noite do dia 21 será apresentado o espectáculo de encerramento deste evento, “Ser Poeta é ser Mais Alto”.

O momento alto da programação ocorre no dia 26 com o prometido concerto dos “Sean Riley & The Slowriders, uma banda portuguesa que está a dar que falar, com dois trabalhos publicados: “Farewell” e “Only Time Will Tell”.

Finalmente no dia 27, os Fantoches que Contam Histórias com a História, um projecto do Centro de Criatividade. A magia de um espectáculo diferente uma linguagem nova que aproxima o espectador da sua identidade histórica.

Música, Teatro, Poesia e Fantoches, integram a programação do Teatro-Cinema de Fafe para o mês de Março. Entretanto a organização tem à venda os ingressos para estes espectáculos no posto de turismo local.





















Sem comentários: