NAVEGUE PELO BLOGUE

4 de abril de 2011

"MEMÓRIAS DE UM POVO" FILANTROPIA DOS «BRASILEIROS» EM FAFE



Este é o vídeo de um dos momentos mais pedagógicos do grande espectáculo que foi "Memórias de Um Povo", integrado nas II Jornadas Literárias de Fafe.
Esta cena foi protagonizada por um grupo de grandes actores locais do "Teatro Vitrine", afecto ao Grupo Nun´Álvares. Uma forma original e divertida de contar História a sério.

1 comentário:

morlandoalves disse...

Concordo com o texto que acompanha o video. Gostava ainda de dizer que a ideia que levou a este evento é muito boa. O espetáculo em si visto como puro amadorismo foi bom ( ressalvando os profissionais de som e luz). O que digo a seguir, só serve como mero indicador.O que foi apresentado foi quase tudo obra já feita o que sendo bom poderá não ser o melhor. Que melhor local querem as entidades participantes para divulgarem histórias, factos lendas ou outros das suas terras fazendo um pequeno trabalho de casa, juntando texto bem trabalhado com as atividades já existentes. Tentem a diversificação para colherem atenção. E já agora um pequeno conselho " é melhor deixar um sentimento de desejado do que de enjoado ". Como exemplo o video apresentado serve perfeitamente.
Já agora uma palavra para o texto e atores. No contexto do espetáculo estiveram soberbos.
Um obrigado ao " camara-man" por ter registado este video permitindo ser visto por muitos que se vieram embora dado o adiantado da hora