NAVEGUE PELO BLOGUE

16 de junho de 2011

CENTRO SOCIAL DE MEDELO PROMOVEU FESTA DA CRIANÇA


Na tarde do passado dia 10 de Junho o pavilhão multiuso de Fafe foi palco para uma festa da criança, organizada pelo Centro Social da Paróquia de S. Martinho de Medelo.

Foi em ambiente animado que várias centenas de pessoas assistiram a um vasto e diversificado programa, subordinado ao tema “Contos Tradicionais”. Coube ao Pároco da freguesia abrir o evento, proferindo palavras de agradecimento, pela presença de tão vasto público e pelo empenho generalizado na preparação da festa.


A apresentação esteve a cargo do conhecido palhaço “Xombita”, que desta vez vestiu as roupagens de “Pinóquio”.

“Alice no País das Maravilhas”, “Capuchinho Vermelho”, “Cinderela”, “Branca de Neve e os Sete Anões” e “Flautista de Hamelin”, foram os contos recreados por dezenas de actores e figurantes. Pais, funcionários e crianças, protagonizaram estes contos tradicionais com uma qualidade digna de registo. O espectáculo incluiu também três números de Ballet e uma demonstração final de Hip Hop, com as crianças a fazerem vibrar o público presente. Os pequenos e grandes artistas proporcionaram uma longa e divertida festa que envolveu uma parte significativa dos principais responsáveis pelo percurso educativo das crianças que frequentam o Centro Social e Paroquial de Medelo.










Sem comentários: