NAVEGUE PELO BLOGUE

15 de novembro de 2011

SOCIALISTAS DE FAFE FESTEJARAM O S. MARTINHO SEM DIVIDIR A “CAPA” COM A GOVERNAÇÃO ACTUAL



No passado dia 12 de Novembro, a Escola Prof. Carlos Teixeira recebeu, mais uma vez, militantes socialistas para o seu tradicional magusto.
À volta das castanhas, degustando o “néctar dos Deuses”, em ambiente alegre, animado pelo Grupo de Concertinas de Seidões, socialistas de Fafe confraternizaram sem esquecer a actual situação política e “as dificuldades que a população portuguesa atravessa”, criticando essencialmente o “aumento incomportável de impostos e sacrifícios, não tomando medidas para relançar a economia”, é a convicção da oposição socialista local.



O chefe do executivo autárquico, José Ribeiro e o líder do Partido Socialista de Fafe, Antero Barbosa, criticaram também a reforma administrativa preconizada pelo actual governo, reafirmando ser “contrária ao desenvolvimento e progresso local, pois tende a privar as populações dos serviços e apoios prestados pelas freguesias”.
O PS de Fafe já teve magustos mais tranquilos, o S. Martinho dos socialistas locais, este ano, não “partilhou” a sua “capa” com a politica governamental.

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal este blog é uma revista cultural de Fafe ou mais um blog de propaganda do executivo socialista??????

Jesus Martinho disse...

O FALAF NÃO TEM COR POLITICA NEM DOUTRINA RELIGIOSA; NÃO DESCRIMINA E TEM POR OBJECTIVO INFORMAR DE FORMA ISENTA. PARA O FALAF O EXECUTIVO SOCIALISTA DE FAFE É COMPOSTO POR CIDADÃOS IGUAIS AOS RESTANTES. O PERCURSO DO FALAF PROVA ISSO MESMO.