NAVEGUE PELO BLOGUE

9 de dezembro de 2011

ANTÓNIO SALA APRESENTOU “MEMÓRIAS” E TELMA MOTA A SUA ARTE


António Sala
Em sessão cultural dupla realizada na Casa Municipal de Cultura na noite da passada quarta-feira dia 7 de Dezembro, o conhecido locutor da “Renascença” António Sala apresentou sua última obra literária, que ele próprio classificou de “autobiográfica”. A sessão foi animada, com Sala igual a si próprio, bem-disposto e grande comunicador. Durante mais de uma hora o ex locutor fez uma viagem ao conteúdo do seu livro, revelando alguns episódios da sua vida pessoal e profissional.

Fafe, mais uma vez perdeu a oportunidade de assistir a uma agradável sessão com aquele que foi considerado um dos maiores comunicadores portugueses. Pouco mais de uma vintena de espectadores na plateia, não deu o brilho que o evento merecia…

MOSTRA DE BIJUTARIA DE TELMA MOTA


Telma Mota

A artista fafense Telma Mota, viu inaugurada a sua mostra de bijutaria na Galeria da Casa Municipal de Cultura. Várias dezenas de pessoas apreciaram a arte desta jovem natural da freguesia de Cepães.
Telma diz que o seu trabalho “é inspirado pela cor, pelos materiais que uso e pelo universo feminino. Todas as peças são criadas à mão, com materiais seleccionados”.






1 comentário:

Anónimo disse...

se a telma mota não fosse filha de quem é nunca na vida lhe davam oportunidade de apresentar seja o que fosse....não é verdade?????????