NAVEGUE PELO BLOGUE

5 de fevereiro de 2012

ESTÚDIO FÉNIX O ADEUS SENTIDO O ESPETÁCULO DA NOSTALGIA




Foto: autor desconhecido (DR)

omo é do conhecimento geral Fafe vai perder aquela que durante quase três décadas foi a sua principal montra de cultura e tantos outros eventos que marcaram a sociedade fafense.
Na noite de ontem, 4 de fevereiro, quis o Grupo Nun’ Álvares fechar com chave de ouro aquela sala de espetáculos. Foi com justeza que o grupo octogenário que há 27 anos “batizou” o Estúdio Fénix, realizou também o derradeiro espetáculo naquela sala emblemática, recheada de memória e muita história que  está por contar.
Durante mais de duas horas assistimos ao espetáculo  de variedades “Obrigado Fénix pelos momentos proporcionados” produzido e protagonizado pelo prestigiado Grupo Nun’ Álvares que mais uma vez mostrou a sua elevada capacidade artística.
Música, dança, poesia, humor, multimédia e patinagem, pautaram a homenagem devida ao já saudoso Estúdio das emoções e afetos. No final ficou um sentimento de perda, uma inevitável nostalgia por tantos momentos passados naquele espaço mágico, referência de toda uma geração.
O Fénix que agora vai ser demolido pode ainda “renascer das cinzas”, com nova roupagem melhor adaptada à modernidade, assim o queiram os homens que gerem os destinos da nossa associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.









































REPORTAGEM ATRIUMEMORIA


FOTOGRAFIA - Jesus Martinho

VÍDEO - Nuno Lopes (Brevemente)



Sem comentários: