NAVEGUE PELO BLOGUE

28 de fevereiro de 2012

FAFE RALLY SPRINT JOSÉ RIBEIRO PREOCUPADO COM O PÚBLICO

"Comportamento do público é essencial
para a realização do evento"
- preocupação do Presidente da CM de Fafe, José Ribeiro

A pouco mais de um mês da sua realização, continuam a decorrer de forma bastante célere todos os preparativos para o WRC Fafe Rally Sprint, que terá lugar no dia 24 de março, no cenário único da especial de Fafe-Lameirinha.

Nascido da conjugação do dinamismo da Câmara Municipal de Fafe e da capacidade organizativa do Automóvel Club de Portugal, o evento tem despertado um enorme entusiasmo junto dos adeptos da modalidade, para além de estar a ser particularmente bem acolhido pelas equipas e pilotos participantes no WRC, pelo que o espetáculo está garantido uma vez mais naquela verdadeira referência dos ralis que é Fafe.

«Não temos dúvida de que o evento vai ser um sucesso, facto atestado pelo intenso "feedback" que temos recebido desde que a exibição foi anunciada», referiu oportunamente o presidente da edilidade local, José Ribeiro, ciente da importância que a modalidade tem para Fafe.

E o autarca acrescentou: «Estamos conscientes de que o público irá acorrer em grande número e a última coisa que pretendemos é ser vítimas do nosso próprio sucesso, pelo que apelamos a todos os espectadores para se comportarem de uma forma bastante cívica, de modo a não colocar em risco esta primeira edição do evento, uma vez que o objetivo da Câmara Municipal é reeditá-lo, proporcionando assim a todos os adeptos da modalidade um grande espetáculo. Mas para isso há que contar com a colaboração de todos, em termos de comportamento.»

Como foi oportunamente anunciado, estarão disponíveis quatro zonas espetáculo ao longo dos seis quilómetros do troço de Lameirinha, correspondendo a quase metade dessa distância, o que certamente irá permitir albergar de forma cómoda e segura todos os que quiserem assistir ao WRC Fafe Rally Sprint.

Recorde-se que o evento se realiza no quadro do Vodafone Rally de Portugal 2012, numa exibição com os principais carros e pilotos presentes na quarta prova do Mundial da presente temporada e assumirá a forma de um rally sprint, estando sujeito a todas as rigorosas medidas de segurança que incidem na atualidade sobre as provas do campeonato do Mundo da especialidade.
O paddock do WRC Fafe Rally Sprint estará situado no Parque da Cidade, junto ao Pavilhão Multiusos, e os participantes na demonstração farão os reconhecimentos da parte da manhã, tendo as passagens cronometradas início a partir das 14h00.

Fafe, 2012-02-27

O Presidente da Câmara,

José Ribeiro


Fonte: Município de Fafe


Sem comentários: