NAVEGUE PELO BLOGUE

6 de maio de 2012

FEIRA DAS SOBREMESAS DA ARCO JUNTOU MÃES E FILHOS EM DOCE CONVÍVIO



Por iniciativa da Associação ARCO de Santo Ovídio, o dia da Mãe foi comemorado em Fafe da forma mais doce, através da realização de uma Feira das Sobremesas, que teve lugar no Pavilhão Municipal, durante a tarde deste Domingo 6 de Maio.
O evento teve início pelas 15h00 com uma largada de balões ao som do Grupo de bombos da ARCO. A Feira abriu de seguida com a presença de Daniel Bastos, em representação do Município de Fafe.
Centenas de pessoas de todas as idades passaram pelo recinto, degustando uma imensa variedade de doces confecionados e oferecidos pela comunidade de Santo Ovídio e comércio local.
Foram muitos os filhos que, em dia especial, levaram as suas mães saborear uma sobremesa e receber, das mãos de crianças, uma flor e um poema dedicado às anfitriãs deste dia cheio de afeto que, pela primeira vez, foi comemorado publicamente em Fafe.
A animação musical esteve a cargo do Grupo de Cavaquinhos da ARCO, com o seu variado reportório tradicional.
Foi um convívio agradável, uma iniciativa original à qual o público aderiu e apreciou.
A organização do evento mostrou-se agradada com os resultados que ultrapassaram as espectativas e promete voltar no próximo ano com a 2ª edição da Feira das sobremesas em dia dedicado ao que de melhor temos na vida: A Mãe.



































Sem comentários: