NAVEGUE PELO BLOGUE

1 de maio de 2012

LEÕES DO FERRO UM ESPETÁCULO!




Na noite da passada sexta-feira, 27 de Abril, o Teatro-Cinema de Fafe recebeu um espetáculo multicultural, comemorativo do dia Mundial da Dança, protagonizado pelo Grupo Desportivo e Cultural Leões do Ferro.
Durante cerca de duas horas, o público, que encheu a sala, assistiu ao desfilar de números coreografados a rigor, representativos das mais variadas culturas. Muita cor, luz e danças de variados países, dos cinco continentes, inspiraram os promotores deste grandioso espetáculo que, desta feita, teve início na rua com um desfile de figurantes com as bandeiras dos países representados, animado pelo grupo de bombos da associação ARCO de Santo Ovídio. 

Lucélia Tello, presidente da direção do Grupo Leões do Ferro, realçou que foram precisos três meses de ensaios, e muita dedicação na confeção das roupas. Algumas foram encomendadas nos países de origem, frisou.
Cerca de setenta artistas, amadores, mas já com elevada qualidade, desfilaram no palco emblemático da cidade, proporcionando mais uma grande noite de entretenimento que não ficou a dever nada a outros espetáculos profissionais que por ali têm passado.
Um sinal positivo da vitalidade de uma associação que tem feito uma forte aposta na cultura, nomeadamente na vertente da dança e das variedades. Um grupo que afirma ser a união entre os seus membros, o segredo para o sucesso das atividades.



Sem comentários: