NAVEGUE PELO BLOGUE

8 de junho de 2012

CENTRO SOCIAL DE MEDELO PROMOVEU "FESTIVAL DA CRIANÇA"





O Pavilhão Multiusos voltou a ser palco de mais uma edição da Festa da Criança organizada pelo Centro Social de S. Martinho de Medelo.
Na tarde do passado Domingo, 3 de Junho, mais de um milhar de espectadores e centenas de figurantes, protagonizaram um espetáculo intitulado “Festival da Criança”.
Durante cerca de duas horas, crianças, pais e profissionais do referido Centro, mostraram em palco, os seus dotes artísticos, com muita música, coreografias diversas; do ballet ao Hip hop.
O palhaço Xombita, que este ano vestiu a pele de sapo, mais uma vez mostrou o seu profissionalismo arrancando as gargalhadas do público, valorizando um espetáculo maravilhoso onde pais e filhos interagiram em um convívio onde a dança e a música reinaram, contagiando uma bancada maioritariamente afetada aos pequenos e grandes artistas, cujo amadorismo foi abafado com o Amor e o carinho que caracterizou todos os números apresentados.
O Centro Social de Medelo fez assim a sua homenagem aos seus pequenos utentes sem contudo esquecer o trágico acidente de um pai que acabara de perder a vida por quem foi feito um minuto de arrepiante silêncio.

























































Sem comentários: