NAVEGUE PELO BLOGUE

14 de junho de 2012

MOONSPELL EM FAFE


Depois de regressarem de uma digressão europeia que incluiu países como a Alemanha, Polónia, Áustria, Croácia, Eslováquia, Holanda, Bélgica e Suíça, os Moonspell preparam-se paraapresentar o seu novo álbum, "Alpha Noir/Omega White", em Fafe, no próximo dia 22 de junho.
O espetáculo realiza-se no Pavilhão Multiusos de Fafe, a partir das 22h00, integrado no programa Justice Fafe Fest – Música com Causas”, promovido pelo município e nele a banda vai mostrar toda a pujança da sua herança de 20 anos de carreira e aforça da sua criatividade atual, pretendendo proporcionar aos seus fãs uma noite inesquecível.
O disco “Alpha Noir/OmegaWhite" foi editado em mais de 50 países e encontra-se nos tops de vendas da Alemanha e da Finlândia. Em Portugal, está no segundo lugar no Top Fnac.
Os bilhetes, ao preço único de 10 euros, encontram-se à venda no Posto de Turismo de Fafe e em Ticketline.pt. Àhora do espetáculo, estarão à venda no Pavilhão Multiusos. Aceitam-se reservas pelo endereço eletrónico alien@mail.telepac.pt.
O programa Justice Fafe Fest– Música com Causas”, que começou com a atuação dos Santos e Pecadores, em 31 de março, termina com os Fingertips  em 28 de setembro.
Em todos os casos, após o concerto, o Pavilhão Multiusos transforma-se num grande salão de festas para dar lugar a um espetáculo com DJ’s convidados, promovendo o convívio entre os participantes.
De referir que a Câmara decidiu oferecer a todos os alunos do 11º e 12º ano do ensino secundário (EscolaSecundária e Escola Profissional) um ingresso, a sortear para um dos concertos do Multiusos.

Fonte: Município de Fafe (Gabinete de Imprensa)






Sem comentários: