NAVEGUE PELO BLOGUE

19 de julho de 2012

JÁ É CONHECIDO O NOVO PÁROCO DE FAFE




Padre Abel Maia substitui Pe. João Fernando

Foram conhecidas hoje as nomeações Eclesiásticas de D. Jorge Ortiga, confirmando-se a dispensa do Padre João Fernando da Paróquia de Fafe que passará a ser moderada pelo padre Abel Maia.


- Pe. João Fernando Peixoto de Araújo, dispensado da paroquialidade de S. Eulália de Fafe, arciprestado de Fafe, e nomeado pároco de S. João Baptista de Brito e S. Maria de Vila Nova de Sande, arciprestado de Guimarães e Vizela.

- Pe. Abel Joaquim Martins Maia, nomeado pároco in solidum com o Pe. Pedro Daniel Faria Marques, de S. Eulália de Fafe, arciprestado de Fafe, exercendo a missão de Moderador.

Notícia avançada pelo:


6 comentários:

Anónimo disse...

QUE SORTE.

NOS OS MIRANDELENSES VAMOS FICAR MAIS POBRES.
sABEREMOS NUM ENTANTO QUE DE CERTEZA UM DIA VOLTARÁ.QUEM MAIS PODERÁ DAR TANTA ALEGRIA E TANTA FÉ À NOSSA GENTE.

Anónimo disse...

QUE SORTE!
nOS OS mIRANDELENSES FICAMOS MAIS POBRES.
Mesmos assim temos esperança que volte para continuar a confortar e a alegrar os nossos coraçoes, pois padres como elejá não existem.

Anónimo disse...

e nos de s. torcato que ainda nao temos padre ha 5 padre mas nao sao de sao torcato grassas ao homem que se julga o dono do mundo

Anónimo disse...

Hoje foi o último Domingo do nosso querido padre Abel na Igreja da Senhora da Encarnação em Mirandela... Foi bom conhecer um padre tão bom, lutador e empreendedor como ele. O seu trabalho foi meritório e revelou um peculiar carisma para gerar união entre os mirandelenses. Fez-nos viver a fé com mais intensidade e pojança, jamais esquecendo, as suas práticas debruçadas na Palavra de Deus e enquadradas com exemplos das nossas rotinas diárais e, como ele dizia e muito bem, "A Fé ou se apega ou se apaga". Não posso esquecer, as festas natalícias e pascais que eram vividas com muita nostalgia, fé, amor e alegria... Muito mais poderia aqui escrever, mas os seus atos foram testemunhas de tudo de bom que fez em Mirandela. Peço a Deus que o ilumine e cubra de benção, porque na realidade já há muito poucos padres como ele. Padre Abel é insubstituível e foi triste ir embora tão cedo da nossa cidade, mas respeitamos a vontade de Deus e que os irmãos de Fafe o saibam receber com o devido valor... Mirandela fica com muitas saudades do Padre Abel!!!!

Anónimo disse...

Desejamos boa sorte ao Pe. Abel Maia em Fafe.
O pe. Fernando teve uma grande festa de despedida, tapete de flores, muitas prendas...
Isso quis dizer que o povo de Fafe gostava muito do pe. Fernando... Realmente ninguém entende porque é que ele foi embora de Fafe ao fim de dois anos se era tão querido...
Mistério...

Anónimo disse...

Conheci bem o padre Abel Maia. Como podem alguns mirandelenses ser tão cegos e ver no padre Abel Maia um representante de Cristo?!...Eu acho que é um indivíduo grosseiro, mal educado,teatreiro,vaidoso,egocentrista e que fez muito mal a Mirandela.Queixam-se os colegas,os simples e verdadeiros cristãos!...Seja mais humilde,porque em Fafe estão habituados a um autêntico Ministro de Cristo e não a um prepotente, autoritário e ditador apalhaçado!!!
A Justiça de Fafe é implacável!...