NAVEGUE PELO BLOGUE

17 de julho de 2012

NUN’ÁLVARES VENCEU XI TORNEIO DE FUTSAL JUVENIL FEMININO


O Grupo Cultural e Recreativo Nun’Álvares venceu a décima primeira edição do Torneio de Futsal Juvenil Feminino de Fafe, ao triunfar, na final, realizada no sábado no Pavilhão Municipal, sobre o Grupo Recreativo de Ardegão/S. Clemente, por concludentes 7-1.

Em terceiro lugar classificou-se a Associação Sócio-Cultural Sol Poente que venceu o Grupo Cultural e Desportivo de Regadas por 3-2, na marcação de grandes penalidades (no final do tempo regulamentar registava-se um empate a 1-1).
Todos os troféus previstos no regulamento foram ganhos pelo Grupo Nun’Álvares: melhor ataque (45 golos marcados), melhor defesa (1 golo sofrido) e taça de disciplina.
A prova foi uma vez mais organizada pela Câmara Municipal de Fafe, com a colaboração da Associação de Futsal de Fafe e do Núcleo de Árbitros de Futebol de Fafe.

Fonte: Município de Fafe

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens para a equipa juvenil feminina.
Sem duvida que foram umas pequenas grandes atletas.
Parabens tambem para a Profª Manuela Trigo e Elsa Costa, todo o esforço que fizeram por estas pequenas grandes atletas , foi notável , sendo bem visivel no decorrer dos jogos , visto que obtiveram a vitória em todos eles.