NAVEGUE PELO BLOGUE

23 de julho de 2012

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL PASSEARAM NA COSTA



O Serviço Municipal de Ação Social do Município de Fafe têm vindo a efectuar reuniões mensais com o Grupo de Integração e Ajuda Mútua de Pessoas com Deficiência Visual em colaboração com a ACAPO – Braga. No passado dia 17de julho, este grupo de pessoas com deficiência visual efetuou uma atividade de enriquecimento pessoal através de uma visita à Póvoa de Varzim e Vila do Conde, no habitual passeio de Verão.
 Os Munícipes fafenses passaram a manhã na praia da Póvoa de Varzim. De seguida fizeram o percurso litoral até Vila do Conde, com passagem pela Igreja das Caxinas, culminado com um almoço naquela cidade. Durante a tarde, passearam pelo centro de Vila do Conde com visitas a locais de interesse, tais como a Nave Quinhentista e Solar de S. Roque - Galeria de Arte Cinemática.
A visita contou com 18 participantes das freguesias de Fafe, Pedraído, Queimadela, Arões S. Romão, Fornelos, Travassós, Cepães e Golães que se deslocaram com as Assistentes Sociais do Município e da ACAPO, num transporte assegurado pelo Município de Fafe.

Fonte: Município de Fafe

Sem comentários: