NAVEGUE PELO BLOGUE

16 de julho de 2012

XV ENCONTRO DE EMIGRANTES FAFENSES REALIZA-SE EM 10 DE AGOSTO




À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Fafe volta a organizar o tradicional Encontro de Emigrantes Fafenses, visando juntar em salutar convívio os cidadãos naturais do concelho que deixaram a sua terra e se encontram espalhados pelos quatro cantos do mundo, em especial na Europa e no Brasil.
O XV Encontro de Emigrantes Fafenses realiza-se no próximo dia 10 de Agosto, uma sexta-feira.
Este ano, a autarquia pretende conferir um carácter mais festivo ao programa, de modo a incluir jogos tradicionais e de mesa (malha, petanca, cartas, damas, etc.) e animação musical, com a exibição de grupos locais (ranchos, grupos de música popular, etc.), ao longo da tarde e da noite.
Visa-se, assim, que o XV Encontro seja de festa e de confraternização, a partir das 16h00 e até às 24h00, sempre no espaço no Jardim do Calvário.
Depois dos jogos e da diversão, haverá lugar para o habitual jantar de confraternização entre todos os que a ele se queiram associar e que se realiza a partir das 20h00.
Os emigrantes interessados em participar nesta confraternização, devem fazer chegar a sua inscrição, até 20 de Julho, para a Casa Municipal de Cultura ou para correio electrónico decd@cm-fafe.pt, indicando o número de pessoas que vão participar no encontro, se inclui crianças até aos 10 anos.
A participação no jantar tem associada, como nos anos anteriores, a colaboração de 10 euros por pessoa, exceto as crianças até aos 10 anos, que não pagam nada.

Fonte: Município de Fafe


Sem comentários: