NAVEGUE PELO BLOGUE

13 de novembro de 2012

À TERCEIRA FOI DE VEZ?




Após dias agitados no PS de Fafe que confrontaram Antero Barbosa e Laurentino Dias na luta pela candidatura às próximas autárquicas, José Ribeiro teria posto “ordem na casa”, apontando o médico vimaranense Raúl Cunha” como candidato. Esta notícia foi divulgada em primeira mão pelo jornal local “Notícias de Fafe” que tem acompanhado este processo complicado de escolha do líder da lista PS para as eleições de 2013.
Em reunião da Comissão Politica do PS de Fafe realizada na noite de 12 de novembro, a maioria terá ratificado o nome de Raúl Cunha como a terceira via, afastando o Presidente da Assembleia Municipal e Antero Barbosa, até aqui apontado como candidato natural às próximas eleições.

Raúl Jorge Fernandes da Cunha nasceu no concelho de Guimarães em 1956 concluindo a licenciatura em Medicina no ano de 1979.
Em 1982 iniciou o serviço médico no Centro de Saúde de Fafe, do qual foi Director dez anos depois (1992).
Na vertente política Raúl Cunha foi mandatário concelhio da candidatura de Jorge Sampaio à Presidência da Republica Portuguesa, foi Vereador da Câmara Municipal de Fafe desde 1997 e em 1999 foi nomeado Vice- Presidente da mesma autarquia. No mandato 2001-2005 o clinico manteve as suas funções no executivo camarário, sempre na área social. Em 2005 foi eleito para a assembleia Municipal de Fafe, desempenhando a função de secretário da Mesa daquele órgão.
Realçar que o Presidente da Câmara Municipal, José Ribeiro ainda não fez declarações públicas relativas a este assunto…  


2 comentários:

Anónimo disse...

???

Anónimo disse...

É uma vergonha!...o q se está a passar. A medória é curta...o dr Ribeiro deveria lembrar-se do que se passou com ele!...em moldes diferentes,todavia,o resultado acaba por ser o mesmo!..militei no partido,talvez mais do que muitos dos que ainda andam por lá.Recusei cargos e oportunidades. Hoje,sem apelo nem agravo,atropelam-se pessoas,princípios,moralidades,..etc.etc...para se atingir os objetivos dos próprios e dos seus acólitos ...Hoje,vale tudo e o País está como está!...Enfim,que desilusão para quem tanto vibrou com o 25 de Abril!!!!!!!