NAVEGUE PELO BLOGUE

13 de novembro de 2012

"Uma Guitarra & Dez Canções de Amor"





A programação do Teatro-Cinema de Fafe prossegue este sábado à noite, 17 de novembro, a partir das 21h30, com um espetáculo de caraterísticas diferentes, que cruza a música, a poesia e a declamação.
"Uma Guitarra & Dez Canções de Amor" é a celebração do amor nas suas múltiplas vertentes, juntando em palco Vânia Fernandes, na voz, e António Côrte-Real (UHF) na guitarra.

Homenageando os grandes temas do cancioneiro português que abordam o amor nos seus diversos caminhos, este espetáculo tem também momentos poéticos que são interpretados pelo ator Pedro Giestas, completamente espontâneos, num reconhecimento aos grandes poemas e poetas portugueses.

Associado a este espetáculo, a autarquia promoveu um concurso de poesia sob a epígrafe “O melhor do mundo é o amor”, destinado ao público escolar, do 7º ao 12º ano das escolas do concelho de Fafe. O tema do concurso é o “Amor”, sob todas as suas formas e em sentido lato, designadamente, ao homem e à mulher, à mãe, ao pai, à natureza, à paz, etc.
Os autores dos melhores trabalhos serão premiados com um bilhete para o espetáculo “Uma Guitarra & Dez Canções de Amor”, bem como com edições bibliográficas da autarquia. Será também possibilitado o contacto dos concorrentes premiados com os artistas do espetáculo!

Preço: 3 € ( no Posto de Turismo de Fafe)

Duração: 60

Fonte: Município de Fafe (DCDJ)

Sem comentários: