NAVEGUE PELO BLOGUE

10 de março de 2013

ANTIME ACOLHEU TEATRO EM DIA INTERNACIONAL DA MULHER


 
                                                      DR
No intento de descentralização cultural o Município de Fafe levou até Antime o primeiro espectáculo do projecto “Fafe Cidade das Artes”.

Na noite da passada sexta-feira, 8 de Março, o auditório da Junta de Freguesia de Antime abriu as portas a cerca de uma centena de pessoas que assistiram ao monólogo “Labirinto de Amor e Morte” interpretado pela actriz Marta Carvalho.   


 

«LABIRINTO DE AMOR E MORTE é um mergulho no universo feminino, nos labirintos e contradições do amor, da vida e da morte, da criação e destruição.
Um texto que se aventura no interior da Mulher: a sombra e a luz, os ciclos de vida-morte-vida, os renascimentos, as purificações, os sonhos que se renovam na ligação com os elementos vitais, os desejos e as memórias, a visão interior e a visão do exterior.

Uma oportunidade poética de encontro e reflexão. De conhecimento e reconhecimento da Mulher.

 A força da natureza, a doação e a entrega, são percursos que se podem caminhar nos labirintos da alma, das vidas e das mortes do amor no universo do Feminino.

 Um texto inédito de Moncho Rodriguez, interpretado por Marta Carvalho.

 Um processo de construção de espectáculo através das partilhas recolhidas num ciclo de debates através de leituras dramatizadas do texto, em encontros de mulheres.»


 

 




Sem comentários: