NAVEGUE PELO BLOGUE

18 de julho de 2013

PROGRAMA APOIA JOVENS EM IMPASSE ACADÉMICO



No próximo mês de Outubro vai iniciar mais uma edição do programa “Ser Solidário”, que já vai na 13ª edição e é de total iniciativa da autarquia.
Recorde-se que este programa é específico para jovens que não concluíram o 12º ano, deixando no máximo três disciplinas em atraso, ou para jovens que não tenham conseguido ingressar no Ensino Superior, dando especial ênfase aos agregados carenciados.

O programa visa ocupar os jovens do Concelho com actividades de carácter ocupacional e didáctico, possibilitando ainda um primeiro contacto com a realidade profissional, uma valorização da responsabilização e compromisso com a sociedade, e o fomento do espírito de equipa e organização.

Os jovens interessados em aderir ao programa “Ser Solidário” em 2013/2014, podem fazer a sua inscrição no Serviço Social do Município (Edifício da Câmara Municipal, Av. 5 de Outubro), de 2 a 16 de Setembro, munidos de toda a sua documentação identificativa e prova de rendimentos do agregado familiar que integram. O prazo de candidatura para as Instituições é o mesmo, devendo a mesma ser efectuada através de ofício dirigido ao  Presidente do Município.

Fonte: Município de Fafe




Sem comentários: