NAVEGUE PELO BLOGUE

4 de setembro de 2013

MARTA GAUTIER E LUÍSA SOBRAL ESTE SETEMBRO NO TEATRO-CINEMA




O monólogo cómico “Vamos lá então perceber as mulheres… mas só um bocadinho” é a proposta de Marta Gautier (texto e interpretação), 37 anos e vários livros publicados.
Em palco, Marta Gautier, literalmente, disseca o que de tão complexo se passa no universo pessoal feminino: desde as suas vivências enquanto amigas, passando pela sua juventude, a experiência da maternidade, o casamento, etc. Um dos grandes méritos desta peça é que finalmente os homens percebem o que se passa com as mulheres ...mas só um bocadinho.
Mais de 20.000 pessoas já viram esta peça nos melhores palcos nacionais.
O espectáculo dura mais de uma hora e meia (com intervalo) e o ingresso custa 8 euros, sendo destinado a maiores de 16 anos.

Já Luísa Sobral é uma jovem cantora que impôs no mundo da música feita em Portugal. Este é o quarto espectáculo no âmbito do projecto “Concertos Íntimos”, promovido pela autarquia e que trouxe já este ano a Fafe nomes como Katia Guerreiro (23 de Fevereiro), Pedro Abrunhosa (6 de Abril  e David Fonseca (22 de Junho).
Em 2011, a jovem artista lançou o seu primeiro disco, "The Cherry On My Cake". Um disco de platina e cerca de 100 concertos após, a autora lisboeta desvenda-nos "There's a Flower In My Bedroom", o seu segundo trabalho. 
O sucesso do primeiro disco levou Luísa Sobral a uma extensa digressão nacional, mas também a apresentações muito bem-sucedidas em países como Espanha, França, Suíça, Alemanha, Inglaterra ou Marrocos. O novo álbum reflecte o amadurecimento da artista com um irresistível punhado de canções que já conquistou o público nacional. O êxito de canções como o single "Mom Says" ou as colaborações com Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha aquecem gargantas e corações nos concertos daquela que já é um dos valores mais seguros da música portuguesa.
Luísa Sobral é acompanhada pelos músicos João Hasselberg (contrabaixo), João Salcedo (piano) e Carlos Miguel (bateria).
Para todo o público, este espectáculo tem preço de ingresso no valor de 10 euros.

FONTE: Município de Fafe

Sem comentários: