NAVEGUE PELO BLOGUE

1 de abril de 2014

EDIFÍCIO DA “SACOR” VAI MESMO SER DEMOLIDO


Fonte ligada ao Município de Fafe confirmou a demolição do edifício localizado no Largo da Liberdade, designado por edifício da “SACOR”. Inacabado, ao abandono e em crescente deterioração um dos mais volumosos prédios da cidade será implodido ainda no decurso do corrente mês de Abril, antes da conclusão da requalificação da Praça das Comunidades (espaço da Feira Semanal).

A autarquia diz tudo ter feito para não chegar a esta decisão radical, mas a falta de meios económicos para a conclusão da obra e a expectativa de ocupação do imóvel serem duvidosas, “transforma-o em mais um elefante branco que, certamente, Fafe não quer como cartão-de-visita, numa das principais entradas da cidade”, transmitiu fonte da autarquia.

Desta forma, um dos maiores investimentos imobiliários da cidade, dos últimos anos, vítima da profunda crise económica em que o país mergulhou, vai mesmo ser reduzida a escombros, dando lugar a mais um “espaço verde de lazer e parque de estacionamento subterrâneo”, valorizando a profunda transformação em curso naquela área da cidade, asseverou fonte autárquica.


    A NOSSA MENTIRA DE 1 DE ABRIL DE 2014

2 comentários:

Anónimo disse...

Está mesmo a ver. Solução rápida e "definitiva"!

Anónimo disse...

Se hoje não fosse 1 de Abril...