NAVEGUE PELO BLOGUE

9 de maio de 2014

FAFENCENA PROSSEGUE COM “GATO POR LEBRE”



“FAFENCENA”, 1º Festival de Teatro de Fafe, apresenta o seu 3º espectáculo na noite deste sábado, 10 de Maio, no Teatro-Cinema local.
“Gato por Lebre” é o título da peça representada pela “Contacto” – Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar. «Trata-se de uma comédia cheia de trocadilhos, monólogos e diálogos absurdos, cheios de mal-entendidos, envolvendo um conjunto de personagens em cena dentro de uma casa, onde habitam dois casais, a filha de um deles, um mordomo e uma criada…».

“Gato por Lebre” é encenada por Manuel ramos Costa, tem a duração de 120 minutos e é aconselhável para maiores de 12 anos.
Lembramos que o “FAFENCENA” tem o próximo espectáculo agendado para o dia 1 de Junho com a peça “O Galinho Vaidoso” pelo Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico.

Este Festival, inédito em Fafe, apadrinhado pelo conhecido actor e argumentista, Tozé Martinho, é promovido pelo “Teatro Vitrine” afecto ao Grupo Nun’ Álvares e conta com os apoios do Município, da Federação Portuguesa de Teatro Amador e da “Alien” produções. Uma iniciativa arrojada que, até ao momento foi coroada de êxito.

Os ingressos, de valor reduzido, estão disponíveis no Posto de Turismo de Fafe, a funcionar, provisoriamente, na Biblioteca Municipal.



Sem comentários: