NAVEGUE PELO BLOGUE

15 de julho de 2014

1º FESTIVAL DE TEATRO DE FAFE ENCERRA COM CAMA PARA TRÊS







O 1º Festival de Teatro de Fafe, organizado pelo "Teatro Vitrine" do Grupo Nun' Álvares, apresenta a sua última sessão no próximo sábado, 19 de Julho, pelas 21h30, no Teatro-Cinema de Fafe.
Cabe ao grupo anfitrião fechar, com chave de ouro, esta notável iniciativa, coroada de grandes êxitos com o público, sobretudo fafense, a aderir massivamente. Os fafenses apreciam teatro, é uma tradição de longa data. O "Teatro Vitrine" iniciado em 1998, veio potenciar esse gosto, engrandecendo o nome de Fafe com representações, um pouco por todo o país. Pode afirmar-se que o "Teatro Vitrine" é o grande embaixador da Arte de Talma do concelho de Fafe. Por cá, tiveram o arrojo de promover este 1º Festival de Teatro que proporcionou a vinda de diversos grupos nacionais à Sala de Visitas do Minho. O conhecido actor e  encenador Tóze Martinho pode orgulhar-se de ter apadrinhado esta iniciativa inédita em Fafe, que, certamente irá repetir-se no futuro.

CAMA PARA TRÊS UMA COMÉDIA HILARIANTE

Dividida em dois actos, conta a história de um casamento a três por engano, originando grandes peripécias.
Uma comédia que envolve também uma criada bisbilhoteira, uma amiga alcoólica, um médico abismado, um agente de seguros trapalhão e azarado e até uma parteira inconveniente.
Uma peça a não perder com a garantia de muitas gargalhadas...



ÚLTIMOS INGRESSOS À VENDA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE FAFE 

Sem comentários: