NAVEGUE PELO BLOGUE

30 de dezembro de 2014

FAFE FESTEJA ANO NOVO COM SESSÃO DE FOGO DE ARTIFÍCIO


Acabou o tempo, não muito longínquo, em que centenas de motorizadas, oriundas do concelho, invadiam as ruas da antiga vila de Fafe em noite de passagem de ano, para irritação de muitos moradores.

Pela primeira vez a Câmara Municipal junta-se à tradição de lançar fogo-de-artifício que desde há muitos anos acontece pelas freguesias do concelho nas passagens de ano.

O Município de Fafe vai, este ano, festejar a entrada em 2015 oferecendo, aos fafenses e forasteiros, um espectáculo pirotécnico que durante longos minutos pintará de luz e cor o céu da cidade.
“Numa altura de crise, muitos são aqueles que não têm possibilidade de disponibilizar dinheiro para sair de casa nessa noite”, refere informação do município que espera animar a cidade que este ano tem também uma iniciativa privada de grande envergadura, para os festejos da despedida do ano velho.

Já sabe, mal entoem as badaladas da meia-noite de 31 de Dezembro na torre da Igreja Nova, dirija o olhar para o céu da cidade e assista a “10 a 15 minutos” de fogo-de-artifício.


   

Sem comentários: