NAVEGUE PELO BLOGUE

29 de março de 2015

GRUPO LEÕES DO FERRO REALIZARAM NOVA GALA


II Gala de Dança foi um sucesso

Na noite do passado sábado 21 de Março. O emblemático grupo “Leões do Ferro” realizou a sua 2ª Gala de Aulas de Dança, na Quinta do Labaçoso, em Vinhós.





Cerca de uma centena de pessoas participaram nesta festa, que teve como objectivo festejar a dança e aproximar, ainda mais, os cerca de 120 alunos inscritos no Hip-Pop e Zumba, que os “Leões” proporcionam, de segunda a sábado na sede da associação e nas secções em Medelo, Fareja e Escola Montelongo.




A festa foi deslumbrante. Em ambiente requintado, o saboroso repasto foi animado com diversas actuações: As crianças do “Zumba Kids”, coordenados por Daniela Macedo, abriram o espectáculo, seguido por dois números de Hip-Hop, júnior e “Move”, coreografados por Cláudia e Sofia Macedo.










Mais tarde, os participantes deliciaram-se com uma vistosa coreografia do tema cubano “Cumbia”. A fechar o espectáculo, emotivamente aplaudido, seguiram-se actuações de vários estilos de Danças de Salão.




A noite  era longa, mas ninguém arredou pé. Era chegada a hora de cortar o bolo e parabenizar, cantando, cerca de oito anos dedicados à Dança.
 A pista abriu e todos os participantes puseram em prática conhecimentos adquiridos, em espontâneas e divertidas coreografias.




No final, Lucélia Telo, Presidente do Grupo Desportivo e Cultural Leões do Ferro, juntamente com outros membros da Direcção, era uma mulher feliz: “Foi uma Gala maravilhosa, tremendamente bela, que nos deixa um sentimento de dever cumprido e a grande responsabilidade de dar continuidade a este projecto que, em boa hora, abraçámos”, referiu a líder de uma colectividade muito activa, quase a completar 37 anos de existência.




Sem comentários: