NAVEGUE PELO BLOGUE

22 de dezembro de 2015

EMPREENDEDORES DA CERVEJA ARTESANAL “FANFE” A POUCOS EUROS DE DAR O SALTO



Fafe tem uma cerveja registada. “Fanfe” é o nome escolhido pelos quatro jovens empreendedores fafenses que, no momento, estão limitados ao fabrico de 25 litros da nova cerveja.

Para dar continuidade ao projecto e aumentar significativamente a produção, é necessário um investimento mínimo de 1.300 euros que os promotores esperam conseguir com a campanha de crowdfunding  que já conseguiu angariar 800 euros e decorre até ás 18 horas do dia 20 de Janeiro.

Fafe não pode descartar esta iniciativa.

Invista neste projecto  inovador.

Veja a campanha aqui:









Com Fafe ninguém Fanfe. É no seio desta terra de tradições, lemas e culturas que nasce a FANFE® – a primeira cerveja artesanal de Fafe.
Quatro amigos, unidos pela paixão pela cerveja e pelo amor à terra que os viu nascer e crescer, são os criadores deste projeto. A Cerveja FANFE® é à data, uma marca nacional registada, ainda por comercializar em estabelecimentos públicos, procurando dar o próximo passo no ramo cervejeiro. Para tal, precisamos do vosso inigualável apoio.

A FANFE® não é apenas uma cerveja artesanal de qualidade. Assume como missão a criação de uma cerveja artesanal de referência que, por si só, possa elevar o nome da cidade de Fafe a outras fasquias. Fafe, terra de tradição, terra de cultura, terra de gastronomia, terra justa. O vídeo que acompanha esta campanha não poderia ser mais transparente. Cada uma das influências que fazem com que Fafe seja Fafe e nada mais está indissociavelmente incorporado nas raízes da nossa cerveja. Fafe é Fafe, mas também é FANFE®. Não queremos ser apenas uma cerveja, queremos ser uma bandeira.

Sem comentários: