NAVEGUE PELO BLOGUE

16 de dezembro de 2015

FESTA DE NATAL LEÕES DO FERRO PINÓQUIO TRIUNFOU NO TEATRO-CINEMA



O Teatro-Cinema de Fafe encheu de público na tarde de domingo, 13 de Dezembro, para assistir ao espectáculo de Natal do Grupo Leões do Ferro, que este ano adoptou a figura imortal de Pinóquio, uma personagem fictícia criada em 1883 pelo escritor italiano Carlo Collodi.

Mais de 50 artistas, de todas as idades, subiram ao palco para apresentarem números de dança, de géneros variados, para deslumbramento do público presente que se deixou encantar com a história do menino irreverente, feito de madeira e de vistosas actuações com coreografias bem conseguidas, fruto da Escola da Associação, que nada ficam a dever a muitos espectáculos profissionais que vimos por aí.

Mais uma vez, este grupo da "Fábrica do Ferro", triunfou apresentando mais um espectáculo fantástico, que, durante cerca de duas horas, ininterruptamente, fascinou o público que não poupou prolongadas ovações.

Lucélia Telo, Presidente dos Leões do Ferro, caracterizada de Pinóquio, mostrou-se agradecida e satisfeita com o resultado de mais uma demonstração pública da genialidade de um grupo de bairro orgulhoso de mais de três décadas ao serviço da cultura fafense.


























Sem comentários: